Maria Gabriela Pinho Aguiar Ferreira Gonçalves

telmo.jpg
Tunantes Honorária - Gabriela "Titi" Gonçalves

Maria Gabriela  Pinho Aguiar Ferreira Gonçalves, Nome de Tuna: “Titi” nasceu a 26 de dezembro de 1959, na Freguesia da Sé, Porto, Exerce atualmente funções na Secção de Turismo no Município de Carrazeda de Ansiães. Além da sua atividade profissional, dedica-se a causas públicas e sociais como voluntárias do Instituto Português de Oncologia (IPO) e faz parte dos órgãos da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães. Foi deputada da Assembleia Municipal e secretária da Junta de Freguesia de Carrazeda de Ansiães, Secretária e Tesoureira dos Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães e pertenceu ao Grupo de Cantares da referida Associação. Foi também Secretária do Clube Douro Aventura TT de Carrazeda de Ansiães em provas nacionais e internacionais de motocross, super cross diversos Raids. É membro efetivo do Grupo de Cantares de Carrazeda de Ansiães.
Na RaussTuna, iniciou o seu percurso como a primeira associada externa da Tuna, participou até à atualidade na grande maioria das atividades principais da associação e acompanha a mesma por todo o país. É intitulada como a maior fã da RaussTuna.
Em 2014 recebeu em Assembleia Geral um Voto de Louvor por todo o contributo e carinho que demonstrava, homenagem esta que foi intensificada em 2018 com a Medalha de Mérito, a mais alta homenagem atribuída a membros externos.
Finalmente em 7 de novembro de 2020, foi atribuída em sede de Reunião das Côrtes , o título de Tunante Honorária da RaussTuna – Tuna Mista de Bragança, juntando-se assim ao grande leque de personalidades Honorárias da Associação.

Todos os direitos reservados - RaussTuna - Tuna Mista de Bragança