Mensagem Coordenador Musical


Bem-vindos à RaussTuna - Tuna Mista de Bragança. Aqui encontrarás um espaço para chamares casa pronta a acolher toda a comunidade do Instituto Politécnico de Bragança e satisfazer todas as tuas curiosidades relativas a música e ao mundo Tunae. Eu serei o vosso coordenador Musical, qualquer dúvida musical que possas ter não hesites em perguntar, sejas um novato ou um Axl Rose a tuna tem sempre espaço para ti!

E tu? Queres juntar-te a nós e viver o espírito académico ao máximo? Queres fazer parte de uma Tuna inovadora, capaz e com grandes objetivos? Queres fazer parte desta grande família?
Então junta-te a nós! Os ensaios são segundas e quartas às 21 horas no Centro Académico do IPB.

Se tiveres curiosidade sobre o que já fizemos e andamos a fazer, a lista que se segue detém todos os projetos já lançados, e para mais informações passa no nosso YouTube, Spotify.

       2011, o Single Hino do Caloiro do IPB (versão não comercial);
       2012, o Single Hino do Caloiro do IPB (versão comercial) com participação especial da In´Vinus Tuna – Tuna Masculina de Mirandela;
       2012, destacam-se três projetos, nomeadamente, o álbum Tunamente Mistos (versão comercial), com a participação especial da In´Vinus Tuna – Tuna Masculina de Mirandela e da Associação de Africanos do IPB;
       2013, o Videoclip do Hino do Caloiro do IPB (versão não comercial);
       2013 Single Hino do Bar Lagoa Azul e o Hino da Tuna (ambos não comerciais);
       2014, o Hino do Rauss&Tunas – Festival Solidário de Tunas Mistas em Bragança (versão não comercial);
       2016, o álbum Tuna + Tuna – Um Festival de Duetos, um projecto constituído por 18 originais, 19 duetos com os nomes mais soantes da música portuguesa e grupos e instituições Brigantinos.


Contamos contigo!!!


Coordenador Musical,
Miguel “Estadulho” Salsa