Até sempre Rui Alves!

Rui, o Tuno dos Tunos!

Tivemos o prazer de o conhecer no Alentejo, mais concretamente em Castelo de Vide, por ocasião da participação num Festival de Tunas Mistas. Desde daí que percebemos a genuinidade, a boa vontade e a grande pessoa que o Rui era enquanto cidadão. Acompanhou-nos em diversos momentos de alegria vividos por este Portugal, designadamente, em Bragança, em atividades da nossa Tuna. Era já um ícone do nosso Festival, com o seu traje, caneca e máquina fotográfica. Era um verdadeiro amigo da Tuna e dos seus membros.

Um homem falante, contador de histórias, um eterno estudante e um verdadeiro Tuno que primava pela capacidade em querer estar, em participar em todas as atividades académicas e Tunae dos estudantes. Dedicar parte da sua vida aos estudantes e às suas causas, fez dele uma pessoa única, especial e, certamente, um sábio nestas andanças. 
 
Um dos últimos gestos de carinho que ele teve para connosco foi a oferta deste prato com o logotipo da Tuna, por ocasião da comemoração do nosso X Aniversário em 2019. 

Fica aquele abraço, o sorriso e a alegria de nos vermos por este Portugal!

Até sempre Rui!
Até sempre grande Tuno!
Até sempre amigo!
Até sempre Sotto Mayor!

Todos os direitos reservados - RaussTuna - Tuna Mista de Bragança