As Crónicas do Lobo Rauss - Companhia Virtual

Dia 21 de Quarentena

    O aborrecimento atingiu-me de forma extrema, durante o dia de hoje. Procurei ocupar-me da melhor forma possível, porém, nada parecia resultar. Tentei ver séries, tudo o que é recomendado para a juventude de hoje em dia, tentei ouvir música, tentei ver vídeos cómicos… Contudo, nada reduziu o meu tédio.
    Solitário no meu cantinho favorito no mundo, lembrei-me de tudo o que havia vivido ali e bateu uma forte e avassaladora saudade. Da Tuna, mas não só… Para vocês que não sabem, há mais um elemento importante na minha vida: a Lobita. Está longe porque a quarentena assim o exige, contudo, está sempre perto, no meu coração.
    Um pouco de contexto para todos. A Lobita é a minha melhor amiga, a minha confidente. Talvez goste um bocadinho dela… Mas como é possível não gostar daquele pelo castanho fofinho e daquele abraço querido?! A Lobita é muito engraçada e, sabendo que me poderia ajudar a acabar com o aborrecimento e as saudades que eu estava a sentir, decidi contactá-la. Posso ser só um lobo pequenino, mas estou a par das tecnologias modernas! Nada melhor do que uma vídeo chamada de quarentena para animar o meu espírito e ganhar mais esperança para continuar forte durante esta epidemia. 
    Passámos várias horas a falar sobre as mais variadas coisas da vida enquanto reféns das nossas próprias casas. Posso garantir que foi revigorante e a dose de boa-disposição que eu estava realmente a precisar. É bom ter amigos assim… Eu tenho a Lobita e a RaussTuna, os meus amigos e família eterna.
    E tu? Com quem podes contar para ajudar a tornar os teus dias de quarentena melhores? Quem é o sol do teu dia chuvoso? Já lhe ligaste hoje? Se não, do que estás à espera? Vais dizer que tens algo melhor para fazer?!
    Volta amanhã, porque te vou contar tudo o que a RaussTuna anda a fazer nesta quarentena!

Daniela "Xuxas" Fernandes
Marketing, Multimédia e Plataformas Digitais

Todos os direitos reservados - RaussTuna - Tuna Mista de Bragança