As Crónicas do Lobo Rauss - Netflix e Quarentena


Dia 23 de Quarentena


            Não podia estar mais entusiasmado para o dia de hoje! Para os que não sabem, sou um grande fã da polémica série espanhola “La Casa de Papel” e hoje estreia a quarta temporada! Então, os meus planos estão bem definidos. Será um dia de sofá, pipocas e maratona!
                É excelente ter algo de interessante para fazer, pois nunca consigo escolher uma nova série ou um novo filme para ver. Sou exigente com o conteúdo que visualizo. Contudo, La Casa de Papel será sempre uma série que merece o meu tempo e a minha atenção!
                Dou por mim a perguntar-me que cidade seria eu, se fosse parte do maior assalto da história Espanhola. Cheguei à conclusão de que, provavelmente, eu seria Amesterdão. Sempre cheio de energia, amante da loucura, da cerveja, da vida na noite, da diversão non-stop… Isso ou Bragança, a minha versão portuguesa de Amesterdão, uma cidade que não dorme, não descansa, onde a animação e a amizade são eternas...
                E vocês? Qual a cidade que vos representa?
                Ficam com a dica do que poderão fazer nesta quarentena, uma séria para começar ou continuar a ver. Garanto que vão adorar.
                Estarei de volta amanhã! Não desapareçam!

Daniela "Xuxas" Fernandes
Marketing, Multimédia e Plataformas Digitais


Todos os direitos reservados - RaussTuna - Tuna Mista de Bragança