Homenagens aos Tunos Honorários no âmbito das comemorações do IX Aniversário.

Nota pública da Assembleia-Geral da RaussTuna – Tuna Mista de Bragança que explicita as Homenagens a concretizar no IX Aniversário ao Reverendo Padre Humberto José Coelho e ao Professor Doutor José Adriano Gomes Pires - Tunos Honorários desta Associação. 
Na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, informo que foi aprovada, por unanimidade dos associados presentes nesta câmara, a proposta dos Senhores Fundadores que determina as Homenagens a Personalidades a concretizar no IX Aniversário. 
Assim, pelo seu enorme contributo, entrega, dedicação, amizade e serviço a esta Associação ao longo destes noves anos, a Assembleia-Geral confere:
Ao Tuno Honorário – Reverendo Padre Humberto José Coelho, o grau de Associado Fundador da RaussTuna – Tuna Mista de Bragança – Passando, assim, a designar-se, por Tuno Fundador e Honorário.
Pela sua capacidade e tenacidade, determinação, compromisso, amizade, serviço, amor à causa e legado, a Assembleia-Geral confere, a título póstumo:
- Ao Tuno Honorário e Padrinho - Professor Doutor José Adriano Gomes Pires, um Voto de Louvor e o grau de Associado Fundador da RaussTuna – Tuna Mista de Bragança – Designando-se por Tuno Fundador e Honorário Zé Fausto. 
- Mais se informa que, a partir deste momento, o prémio mais alto do nosso Festival Solidário de Tunas Mistas em Bragança – Rauss&Tunas, será alterado de TUNA+TUNA para Prémio José Adriano. 
- Finalmente, a RaussTuna, deliberou, por unanimidade, dedicar ao Professor Doutor José Adriano, o novo projeto que será lançado de hoje a um ano, no X Aniversário, e que engloba um novo álbum denominado “A Tuna” que será constituído por dez originais e também pelo Livro Comemorativo dos 10 anos desta Associação.  

Todos os direitos reservados - RaussTuna - Tuna Mista de Bragança