Natal no GCIPB


E porque é Natal, e como bons católicos que somos, não podemos deixar passar em branco esta quadra sem os devidos festejos e comemorações.
Fizeram-se os preparativos e as projecções que culminaram em três dias de festejos, actuações e muitos presentes.
Quarta-feira era dia de reunir a família GCIPB numa das nossas casas de eleição para uma ceia de Natal, a tarde começou no café floresta, aonde brindamos á passagem a categoria de caloira da criadage "Çarandilheira", de seguida pegamos nas violas e fomos até ao Copinhos, aonde estava a nossa espera uma grande noite.
  A animação e a boa disposição estavam ao rubro com o alto patrocinio do vinho "d' Copinhos", quando de repente, ... a primeira prenda da noite, que chegaram se vir embrulhados, os Veteranos Stuart e Peito de Rola.
A noite ainda tinha muito para dar, e depois da troca de prendas, era hora de os Mestres darem uma prenda a caloira Aluquetes, que nesta mesma noite passou a categoria de Mestre.
O dia de quinta ficou marcado com um arruada pelas várias entidades de Bragança.
Sexta feira, e como estamos em época de sentimentos fortes, fomos animar a tarde dos utentes da Obra Padre Miguel, uma tarde bem passada diga-se de passagem, não estivesse-mos nós ao pé de gente com tão grande coração e sabedoria, adequirida na escola da vida.

Todos os direitos reservados - RaussTuna - Tuna Mista de Bragança